Familiares confirmaram a morte da segunda vítima do grave acidente que envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio, na MA-026, próximo ao Aeroporto FC, na zona rural de Codó (MA). A colisão ocorreu na madrugada do dia 31 de agosto.

De acordo com informações dos familiares, a senhora Ivoneide Marques Araújo, de 30 anos, estava internada em estado grave no Hospital Geral Municipal (HGM) desde o dia do acidente. Na noite desta segunda-feira (11), ela teve sua morte confirmada pela equipe médica da unidade de saúde.

O acidente

A Polícia Militar informou que duas mulheres estavam em uma motocicleta quando foram atingidas violentamente por um veículo Chevrolet Celta.

De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, uma mulher identificada como Maria da Conceição Morais Alves, de 38 anos, não resistiu e morreu no local.

A outra vítima foi levada por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral Municipal (HGM). Após onze dias internada, ela morreu na noite desta segunda. O corpo será velado na residência da família na rua Walter Zaidan, no bairro Santo Antônio.

A identidade do motorista não foi divulgada apelas autoridades policiais. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.