Morre mulher que sofreu descarga elétrica ao tentar salvar jovem no povoado 12, em Codó

Após dez dias internada no hospital Socorrão 1, em São Luís, a senhora Nadi Marcolino da Costa, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (04). Ela foi transferida para a unidade hospitalar após sofrer uma descarga elétrica ao tentar salvar seu vizinho, na manhã do último dia 24 de novembro, no povoado 12, zona rural de Codó.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem Nelson de Andrade da Silva, de 20 anos, estava mudando de lugar uma antena de celular rural. O equipamento, que pertencia a senhora Nadi Marcolino, encostou acidentalmente em fios de alta tensão e causou um curto-circuito.

Vizinhos informaram que o jovem sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. Dona Nadi Marcolino ainda tentou salvá-lo e acabou ficando gravemente ferida. Ela foi atendida por uma equipe do SAMU e levada para o hospital da cidade, de onde foi transferida para a capital maranhense.

O curto-circuito provocou um incêndio de grandes proporções na casa onde estava a antena e o fogo acabou atingindo outras três residências. Todas foram destruídas pelas chamas e os moradores conseguiram retirar apenas algumas roupas e objetos pessoais.

O corpo de dona Nadi Marcolino será velado neste sábado (05) na rua Brasília, quadra A19, casa 12, próximo à creche, no Residencial Santa Rita. O enterro vai ocorrer no cemitério do povoado Saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *