Moradores sofrem com constante falta de água no residencial São Pedro

Moradores do residencial São Pedro, reclamam sobre a constante falta de água. Nesta quinta-feira (02) a situação não foi diferente e, com calor intenso, os problemas no abastecimento causaram ainda mais transtornos.

Há bastante tempo que o problema faz parte da rotina da grande maioria dos moradores do local, pois algumas casas que ficam na parte mais alta não costumam sofrer tanto com essa dificuldade, devido as caixas d´água estarem instaladas encima de um morro.

A Senhora Francisca, moradora da rua Oceania, é uma das que sofrem com o problema. Ela explica que nesta quinta-feira foi pega de surpresa e não teve como encher os baldes para poder lavar as louças e tomar banho.

“Meu filho eu até que costumo pegar água para poder fazer as coisas de casa e banhar as crianças, mas hoje fui pega de surpresa, fui tirar um cochilo a tarde e quando eu acordei não tinha mais água”, disse ela.

A dona de casa Maria Lima, contou que desde que receberam os imóveis, os moradores do residencial São Pedro sofrem com a constante falta de água nas torneiras de suas casas.

“O problema de água aqui é muito sério, agora tá pior ainda”, disse.

Solução inesperada

São Pedro (o santo responsável pelo tempo) parece ter ouvido as preces dos moradores, pois na noite desta quinta-feira, uma forte chuva caiu em solo codoense e muitas pessoas saíram de suas casas para tomarem banho e encherem os baldes e panelas para poderem lavar as louças e utilizarem para sanar outras dificuldades.

Amorim Coutinho não resolve o problema

Responsável pelo abastecimento de água no local, a construtora Amorim Coutinho, insiste em deixar o problema se repetir e apesar das reclamações dos moradores a empresa nunca apresentou uma solução que busque acabar com a falta de água que insiste em atormentar a vida dos moradores do residencial São Pedro.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8857 5056

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *