Médico codoense reclama que o prefeito Francisco Nagib ainda não pagou os plantões de dezembro

Recebemos uma reclamação via WhatsApp, de um médico codoense que está com seu pagamento há 31 dias atrasado. O dinheiro que o profissional da saúde tem para receber é referente a dois plantões que foram cumpridos no mês de dezembro de 2016.

Segundo o médico, o prefeito Francisco Nagib, através de seus assessores, sempre inventa uma desculpa para tentar explicar o não pagamento do valor que chega a quase R$ 6 mil.

A informação divulgada pelo Blog do Acélio de que o governo de Francisco Nagib recebeu em seu primeiro mês, quase R$ 9 milhões (veja aqui), não agradou ao médico que não consegue aceitar as desculpas esfarrapadas do novo gestor municipal.

“O prefeito Francisco Nagib é muito exigente, mas é um péssimo pagador. Só quer se dar bem, o dinheiro tá na conta da prefeitura e fica com essa onda, Codó recebe dinheiro nos dias 10, 20 e 30, tá no portal da transparência, foram quase 9 milhões de reais somente em Janeiro”, disse o médico.

Francisco Nagib prometeu pagar, mas não cumpriu

Em comunicado divulgado no início da semana passado por Francisco Nagib, o prefeito afirmou que o pagamento dos contratados seria efetuado até o sábado, dia 27, mas a promessa feita pelo atual gestor não passou de uma tentativa frustrada de acalmar os ânimos os funcionários e ex-funcionários da prefeitura que estão com seus salários atrasados.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *