Prefeito eleito Fábio Gentil e a nova secretária de Saúde Dra. Maria do Socorro

A imprensa de cidade de Caxias-MA, divulgou na noite desta segunda-feira (26) que o prefeito eleito Fábio Gentil, apresentou em uma reunião a nova secretária de Saúde do município, e se trata da médica Maria do Socorro, que vai comandar a pasta a partir do dia 01 de janeiro de 2017.

Em entrevista a mídia local a médica teria afirmado está feliz com a indicação e classificou como um grande desafio comandar a saúde do município caxiense.
“Depois de 12 anos fora do município, voltar pra Caxias é uma benção, é uma alegria muito grande em poder contribuir e ajudar a fazer a saúde de Caxias melhorar com o novo governo de Fábio Gentil, temos consciência que é um grande desafio, mas a equipe que estamos formando, é uma equipe muito boa e temos a certeza que no empenho e dedicação de cada profissional iremos trazer de volta uma saúde de qualidade para todos”, teria dito a nova secretária.

Médica foi demita da UPA-Codó

No início do mês de agosto deste ano, a direção da UPA-Codó, destituiu do quadro de médicos, a Dra. Maria do Socorro. A médica teria sido demitida logo depois de ter participado da convenção do PDT – Partido Democrata Trabalhista que formalizou o empresário Francisco Nagib como candidato a prefeito no município de Codó.

Mas na época o diretor da UPA-Codó, Antônio Braúna, chegou a informar que a demissão da médica teria acontecido no final do mês de julho, e por isso não tem relação com o evento do PDT, e o motivo seria por ela não se enquadrar nas normas de atendimento aos pacientes, o administrador informou também que a demissão já estava prevista pois seu rendimento era muito menor que dos colegas de trabalho.

Blog do Marco Silva deseja sorte

O titular do Blog do Marco Silva teve o prazer de conhecer a Dra. Maria do Socorro, na época em que ela ainda trabalhava na UPA-Codó. Sempre atenciosa e simpática, a médica era sempre vista carregando um lindo sorriso e carregava consigo a admiração e amizade da grande maioria de seus colegas de trabalho.

Desejamos sorte e que a Dra. Maria do Socorro possa desempenhar um excelente trabalho como secretária do município de Caxias.

Foto e a informação da contratação da nova secretária de saúde de Caxias são do blog os dois lados da moeda

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: [email protected]