Maura Jorge estará em Codó para conversar com empresários e fortalecer sua candidatura ao governo do estado

A ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, tem despontado nas pesquisas graças ao trabalho intenso de fortalecimento de sua pré-candidatura ao governo do estado do Maranhão. Maura tem percorrido diversos municípios, onde conversa com a imprensa, empresários e lideranças políticas locais.
Visita a Codó
Maura Jorge ainda é um nome novo para muitas pessoas de Codó, a pré-candidata sabe da necessidade de buscar alianças e fortalecer seu nome no município, por isso ela planeja fazer uma visita estratégica nos próximos dias para conversar com empresários e a imprensa local.
A visita vai acontecer em um momento delicado da política maranhense pois não querem a continuação do governo de Flávio Dino e outros não acreditam mais nas promessas de Roseana Sarney. É nesse espaço que Maura Jorge tem entrado aos poucos e tem surgido como a única opção de terceira via na próxima eleição para governador do Maranhão.
Maura Jorge e o Podemos
Aclamada pela população como a melhor prefeita (o) da história de Lago da Pedra, Maura Jorge fez pelo pequeno município de 50 mil habitantes o que muitos políticos não conseguiram fazer. O reconhecimento veio através de dois mandatos e a concretização da eleição do tucano Laércio Arruda, seu sucessor na prefeitura.

De olho na força política de Maura Jorge, a direção nacional do PODEMOS passou a direção estadual da legenda para a ex-prefeita e lhe deu total autonomia para trabalhar o fortalecimento de seu nome como pré-candidata ao governo do Maranhão.
É importante lembrar que o PODEMOS, era anteriormente denominado Partido Trabalhista Nacional (PTN), e é um dos partidos mais antigos do Brasil. Em virtude da delação da JBS, em 18 de maio de 2017, foi o primeiro partido a abandonar a base aliada do governo Michel Temer, saindo também do bloco partidário do qual integrava ao lado do PP e do PTdoB, então declarou-se independente em relação ao governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!