Manifestantes se reúnem, na manhã desta quarta-feira (7), em um ato em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em São Luís. A manifestação se encerrou às 14h.

O ato começou por volta das 8h30, na Avenida Daniel da La Touche, no bairro Cohama, em São Luís. Com bandeiras do brasil, faixas e camisas nas cores verde e amarela, os manifestantes, em veículos e motocicletas, ocuparam três faixas da avenida.

Em carreata, eles proferiram palavras de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e de ordem contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e contra o ex-presidente Lula.

Por conta do grande volume de veículos, há registro de congestionamento e trânsito intenso na região. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) chegou ao local para controlar a situação.

Os manifestantes seguiram em direção a Avenida Litorânea, orla de São Luís. Em seguida, passaram pela Avenida dos Holandeses e Avenida Ana Jansen, seguindo em direção a Praça Maria Aragão, onde o ato foi encerrado. Depois, os grupos se espalharam por outros pontos da capital.

Com informações do do G1 Maranhão