Líder nas pesquisas, Eliziane Gama espera ser um dos nomes ao senado na chapa de Flávio Dino

Líder de intenção de votos nas pequisas para o Senado, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) reafirmou sua intenção de disputar uma das vagas à Câmara Alta durante entrevista, nesta sexta-feira (30), aos jornalistas Clodoaldo Corrêa, Leandro Miranda, Jeisael Marx e John Cutrim no programa Ponto Continuando (Mais FM, 99,9).
“Mesmo sem ter externado o desejo de concorrer o senado, as últimas pesquisas apontam o meu nome na liderança. Fico muito feliz. É algo que nos motiva bastante e ao mesmo tempo demonstra o reconhecimento da população ao nosso trabalho”, disse.
Nesta semana, Eliziane ganhou o apoio da igreja Assembleia de Deus, um reforço importante à sua pré-candidatura de senadora.
Ainda durante a entrevista, Gama reforçou seu apoio ao governo Flávio Dino e disse que trabalhará para ser um dos nomes na chapa do governador. “Estive com o Flávio na eleição passada e estaremos juntos novamente, dessa vez, espero, como candidata ao senado”, declarou. “Até o próximo ano trabalharei para viabilizar meu nome, algo que as pesquisas já apontam”, acrescentou.
Nos próximos dias, Eliziane Gama estará conversando com lideranças políticas do estado e anunciando o apoio de outras que já fecharam questão em tono do seu nome ao senado.

Fonte: john Cutrim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *