Leonel Filho consegue acordo para Câmara de Codó destinar recursos de quase R$ 2 milhões para combate a Covid-19

Com objetivo de formar uma rede preventiva de queimadas, a Câmara Municipal de Codó abriu a pauta para receber o Capitão Wilson Belo, Comandante da 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. “Recebemos o convite do presidente Leonel Filho e contamos com os poderes púbicos para buscar soluções e protocolos relativos ao tema”, explicou Capitão Belo.

Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara municipal de Codó, os parlamentares prepararam um documento para ser enviado ao Senador Roberto Rocha, que solicita a pavimentação dos seis quilômetros que ligam a localidade Montevidéu a Bacabinha. “Quero agradecer ao apoio do companheiro Rômulo, em entregar ao senador este documento e aos colegas parlamentares pelo apoio e aprovação deste encaminhamento. Temos a certeza que esta obra irá beneficiar muito os moradores de todas as comunidades daquela região”, concluiu o vereador Valdeck Frota.

No plenário, os parlamentares também deliberaram sobre importantes indicações encaminhadas ao Executivo Municipal, que demandam sobre reformas no Mercado central, como as dos vereadores Milson da Gabriela, reformas e ampliação nas arenas desportivas, como as do vereador Delegado Rômulo, recuperação de vias, como dos vereadores Andre Jansen e Chaguinha, e de projetos para o bem estar da população, como as dos vereadores Ivan do Naby e Maria Paz.

O presidente da Câmara Municipal, Leonel Filho, conseguiu um acordo com os demais vereadores para o Poder Legislativo abrir mão de recursos para serem utilizados no combate a Covid-19 em Codó. O presidente do legislativo, vereador Leonel Filho, falou sobre a gestão da Câmara Municipal, mesmo com o orçamento reduzido. “Graças a Deus e a colaboração dos colegas vereadores estamos conseguindo fazer uma gestão de recuperação, física, financeira e administrativa desta Casa. Recuperamos o orçamento, fizemos reformas e estamos honrando todos os compromissos com transparência e respeito aos fornecedores e a população. Abrimos mão de um enorme recurso para destinar a luta contra a Covid-19, mas mesmo assim estamos conseguindo trabalhar com racionalidade, eficiência e responsabilidade com os recursos públicos”, concluiu o presidente.

Ascom – CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *