Uma jovem codoense teve seu perfil hackeado no Instagram e um criminoso ainda não identificado está usando para aplicar golpes em moradores de Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, muitas pessoas estão sendo enganadas e perdendo dinheiro após a jovem, identificada como Bruna Serejo, ter sua conta no Instagram hackeada.

O golpista entra em contato com as vítimas e oferece produtos abaixo do valor de mercado. Confiantes de que estão conversando com Bruna Serejo, muitas pessoas estão sendo engadas após depositarem antecipadamente o valor referente aos produtos anunciados.

A dona do perfil hackeado entrou em contato com nossa equipe de reportagem e fez um apelo pedindo que as pessoas não respondam o golpista e denunciem a conta.

“O golpista roubou meu perfil e está enganando as pessoas que me seguiam anunciando produtos que não existem e roubando o dinheiro dessas pessoas. Amanhã vou registrar um boletim de ocorrência. Peço que as pessoas utilizem o próprio Instagram para denunciar a conta e tirá-la do ar o mais rápido possível”, pediu Bruna Serejo.