Um jovem identificado como Leonardo Alves Lima, de 28 anos, morreu após um suposto atropelamento na madrugada desta sexta-feira (19), no povoado Km-17, zona rural de Codó (MA).

Segundo informações levantadas pelos jornalistas Amaral Junior e Emanuela Carvalho, por volta das 4h20, a equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada para responder a um relato sobre o corpo de um homem encontrado às margens da rodovia MA-026, a poucos metros do cemitério do Km-17.

Os policiais, ao chegarem ao local, constataram que o jovem apresentava diversas lesões pelo corpo, indicando a possibilidade de ter sido vítima de atropelamento. Em resposta, a guarnição procedeu com o isolamento da área para permitir o transporte do corpo até o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM), onde uma equipe do Instituto Médico Legal emitirá um laudo oficial com as causas do falecimento.

Familiares informaram que Leonardo Alves enfrentava desafios relacionados ao uso de substâncias entorpecentes e problemas psicológicos. O caso agora está sob investigação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.