Jota Junior pede ajuda da população codoense para não perder a visão

Uma campanha lançada pelo radialista Max Márcio buscar ajudar o comunicador Jota Junior, que foi diagnosticado com uma doença nos olhos e precisa fazer uma cirurgia urgente para não perder a visão.

“Deus te dará tudo em dobro. Eu gostaria de coração que ajudasse com o pouco que fosse pra gente juntar o suficiente para o Jota Júnior fazer a cirurgia dele, ele corre o risco de perder a visão. O valor da cirurgia é R$ 3.500,00 nem que eu peça R$ 1,00 a 3.500 pessoas em Codó, mais o meu objetivo é ajudar um amigo, conto com você, se não puder ajudar repasse a alguém que possa por favor”, pede Max.

As doações podem ser feitas por meio de deposito ou transferência bancária: Banco do Brasil, Agência 0248-8, Conta poupança/corrente 25.842-3, no nome de Jaques Douglas Ferreira de Sousa. Telefone para contato: (86) 9 9802-6942.

2 Comentários

  1. Conheço esse cara J. Júnior , simples humilde é um grande radialista proficional ímpar com seu estilo próprio de comunicar. Vamos ajudá-lo vencer essa batalha e logo a visão o sentido mais importante e vital do ser humano .

  2. Qual é o problema da visão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *