Em evento realizado nesta segunda-feira (5) no KM 17, em Codó, o prefeito Dr Zé Francisco (PSD) reconheceu e elogiou o trabalho do deputado federal Márcio Jerry no município.

“Eu torço para a vitória do Márcio Jerry. Porque, com certeza, ele vai ajudar Codó, já ajudou Codó e vai continuar ajudando”, disse a uma plateia lotada. A declaração ocorreu em evento realizado pelo vereador Domingos Reis (PCdoB), presidente da Câmara Municipal de Codó, e apoiador de Jerry.

Em seu pronunciamento Márcio Jerry fez uma rápida prestação de contas do trabalho realizado, destacando as ações na saúde. “Busquei retribuir, enviando para cá emendas parlamentares, para o setor de saúde, mas também atuando como Secretário de Estado durante o Governo de Flávio Dino. E na Saúde, entre outras tantas ações que fiz aqui, uma se destaca. Estávamos com um déficit de UTIs. E foi assim que fizemos os 10 primeiros leitos de UTIs aqui do município”, recordou.

No último dia 24 de agosto, Márcio Jerry já havia constatado o apoio político durante o ato realizado na Região dos Cocais. Ao lado do deputado estadual Zito Rolim, Jerry uniu centenas de apoiadores, dentre eles a subsecretária de articulação política codoense, Agnes Oliveira, representando o candidato à Assembleia Estadual, Francisco Nagib (PSB), além de vereadores codoenses, como Leonel Filho (Cidadania), Itamar da Saúde (Rede), além do próprio Domingos Reis (PCdoB).