Uma solenidade realizada na tarde desta quinta (22) em Peritoró, marcou a implantação da 4ªUNIDADE TÁTICA DAS CIDADES – UTC do Maranhão. A ação é um projeto em fase de implantação desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública – SSP, com vistas a dotar as cidades do interior de um mecanismo auxiliar de reforço no combate à criminalidade.

O novo serviço consiste num grupamento especial de força, dotado de uma viatura moderna, armamento especial (fuzis, metralhadoras e pistolas das Forças Armadas), e policiais treinados que ficarão sediados na cidade de Peritoró prestando apoio extensivo nas cidades de Alto Alegre e Lima Campos.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Peritoró e contou com presença de policiais militares e civis, além de autoridades dentre as quais o Secretário de Segurança Pública do Estado Dr Jefferson Portela, do Comandante Geral da Polícia Militar idealizador do projeto Coronel José Frederico Gomes Pereira, Presidente da Câmara de Vereadores Constatino Santos Neves, Comandante do CPAI4 Coronel Zózimo, Comandante do 17°BPM Major Hudson Carneiro e do Delegado Fábio de Peritoró.

ASCOM / PM-CODÓ

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: [email protected]