Hospital volta a lotar de pacientes com a Covid-19 e Nagib pretende tomar medidas para barrar contágio

Uma informação enviada com exclusividade ao Blog do Marco Silva revela que o número de casos confirmados do novo coronavírus voltou a crescer de forma acentuada em Codó, causando lotação do hospital do município. O prefeito Francisco Nagib disse que medidas urgentes deverão ser tomadas.

“Hoje tem surpresa negativa aí. O hospital tá lotando. Estamos muito preocupados, pois o hospital tá lotando e alguma medida precisa ser tomada”, revelou Nagib.

A nova alta no número de casos confirmados de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acontece em meio as aglomerações registradas em bares e em um grande supermercado recém-inaugurado em Codó. Os dados precisos deverão ser divulgados no final do dia pela Secretaria Municipal de Saúde.

10 Comentários

  1. A 2 semanas atrás o Prefeito de Codó concedeu entrevista que adotaria providências e começaria pela budega da mulher dele.

    A cerca de 2 semanas atrás o ex Secretário de Agricultura Araújo fez aglomeração de pessoas em escolas públicas nós povoados do interior.

    A cerca de 2 semanas atrás foi promovida festança com o RUAN assessor do Prefeito bebendo cerveja em lançamento de estrada.

    O que teria que esperar ? Claro que é a disseminação do vírus.

  2. ” é o seguinte, vamos liberar os bares, ai fazemos a inauguraçao do mateus, inauguramos obras, fazemos campanha, se os casos aumentarem botamos a culpa nos bares”.
    Claro que muitos bares tem culpa sim, em fazer agromeração, principalmente esses da zona rural e da avenida augusto texeira. Mas tem uns que se preocupa com seus clientes.

  3. Já ficou bem claro que todas as desgraças que aconteceu nessa cidade tem as digitais do prefeito e sua família.
    Esse prefeito não faz outra coisa senão mentir e meter a mão no dinheiro público, e pelo jeito que ando observando, vai ganhar de novo…..Eita povo que gosta de sofrer.

  4. Inauguracao do mateus não. Foi só desses bares abertos. Estive no Mateus e nunca peguei covid.
    Agora quem vive em bar, se esfrengando com outras pessoas é impossível não pegar corona msm

  5. Codó é a única cidade do Brasil que esta funcionando com se nada estivesse acontecendo, passei esse fim de semana pela Av. Augusto Teixeira e os bares todos lotados…… só Deus mesmo…….

  6. Aí ele vai querer fechar o comércio todo, dizendo que a rua Afonso pena é o centro do contágio. Centro do contágio foi a inauguração do Mateus e o boteco e a conveniência ali sim e onde tão pegando COVID.

    • Efeito Mateus e a ignorância do povo…que pensa que pq as coisas estão abrindo para a economia funcionar, pode andar por aí sem máscara, sem usar o álcool em Gel, ou ficar em casa se não houver nada pra fazer na rua….procurar culpados em todos os lugares é fácil, difícil é aceitar que vc pode ter culpa tb!

  7. Deixa tudo aberto. É só cada um de prevenir como pode e o governo cuidar da saúde. Ora veja!!

  8. Infelizmente a cidade de Codó chegou ao ápice do caos social. Uma sociedade movida pelo acaso, totalmente alheia a realidade do mundo e submissa a cultura do pão e circo.

    Prevejo uma situação quase irreversível, triste realidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *