Na noite de domingo, 06, policiais militares do 3º Batalhão de Policia Militar prenderam quatro homens identificados como Daniel Augusto Dos Santos, Victor Hugo Moura, João Pedro da Silva Barros, Caio Vitor Silva Nogueira e apreenderam dois menores de idade, todos suspeitos de participação em crimes na região de Imperatriz.

Com os suspeitos foram apreendidos uma TV AOC 40, um carro Ford ka (placa PZX-1625), três espingardas, três revolveres calibre 38, uma pistola caseira, 07 munições calibre 12, 05 munições calibre 16, treze munições calibre.38, um canivete, seis celulares, dois rádios de comunicação, três carteiras de bolso e uma bolsa com objetos pessoais da vítima.

Segundo informações, a guarnição do destacamento do Bananal recebeu informação de que um grupo de assaltantes em um Ford Ka branco acabara de realizar um furto à uma fazenda na cidade de Ribamar Fiquene e estava em deslocamento para Imperatriz.

De posse das informações foi montado um bloqueio e obtido êxito na abordagem do veículo com as características repassadas e nele encontravam-se 04 suspeitos de posse de 05 armas de fogo (revólveres e espingardas) e alguns objetos frutos do furto (celulares e TV).

Durante a abordagem, o telefone celular de um dos suspeitos recebeu uma chamada, onde a guarnição da polícia identificou que se tratava do restante do bando atrás de informações do sucesso do crime a pouco realizado. A polícia militar, num trabalho estratégico de inteligência, seguiu os dados da ligação e conseguiu prender os outros 02 integrantes da quadrilha, encontrando com eles mais 02 armas de fogo, totalizando 07 armas apreendidas. Após a prisão dos 06 envolvidos as guarnições deslocaram até na Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados, sem lesões corporais, para tomada das medidas cabíveis.