Homem é preso ao invadir gravação e xingar elenco de A Força do Querer

Um homem foi algemado e encaminhado à delegacia após interferir nas gravações de ‘A Força do Querer”, no último sábado (30/9). A cena, que se passa em Cabo Frio, Rio, e teve como foco a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) necessitou ser gravada no domingo (1).
O homem responsável pelo tumulto estava visivelmente alterado, tendo atrapalhado o trabalho da equipe ao se posicionar diante das câmeras. Além disso, ele xingou o elenco e gritou palavras contra a Globo, exaltando Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
Segundo moradores do local, o homem é vizinho à casa usada como cenário de esconderijo de Rubinho e Bibi (Juliana Paes). Além da gravação por lá, Juliana fez cena ao lado de Carine (Carla Diaz), onde as duas se enfrentam novamente.
Para conter o invasor, “a Guarda Municipal teve que chamar a polícia”, declarou um morador ao UOL. “Ele [o homem] xingou um policial e foi aplaudido pela produção e pelo elenco quando foi levado para longe do set”. Mesmo com os xingamentos, a Globo negou que os atores tenham sofrido agressão verbal.

Com informações do site Metrópoles.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *