Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros durante uma festa nesse domingo (5) no Centro de Caxias, a 360 km de São Luís. As vítimas, que não se conheciam, foram identificadas como Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos, e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC-MA) o alvo era Rodrigo, mas Erika acabou sendo atingida por bala perdida.

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, Rodrigo teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. De acordo com relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo até o fim da noite.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida.

Testemunhas que estavam na festa afirmaram a falta de segurança por parte do evento e do bar, pois o estabelecimento estava lotado e não havia revista na entrada. Câmeras de segurança estão sendo analisadas na investigação.

Com informações do G1