Homem bem vestido se hospeda em hotel e furta TV de 32 polegadas em Codó

Vestido com roupas sociais, um criminoso conseguiu furtar uma TV de 32 polegadas de um hotel sem levantar qualquer suspeita dos funcionários. O homem se hospedou no local na última quinta-feira (15), por volta das 16h, e cerca de uma hora depois saiu com o objeto dentro de uma espécie de bolsa. Assista aos vídeos no final da matéria

De acordo com a gerente do estabelecimento, o suspeito chegou ao local muito bem vestido, com calça social, sapato social e uma camisa social com uma logomarca da Caixa Econômica Federal. Ele se apresentou na recepção e disse que queria se hospedar em um dos quartos do hotel.

Ainda segundo a gerente, o criminoso apresentou uma carteira de identidade com sua foto. Segundo o documento, ele se chama Lucas Guilherme Queiroz e tem 25 anos. O bandido disse que mora em Brasília, no Distrito Federal.

As imagens do circuito interno de segurança mostram o homem saindo do hotel às 17h03 com uma espécie de sacola onde supostamente estaria escondida uma TV de Led de 32 polegadas. A gerente afirma que o aparelho foi levado do quarto onde o criminoso estava hospedado.

Qualquer informação sobre a localização do criminoso deve ser repassada para a Polícia Militar através do telefone 190.

O furto registrado na 4ª Delegacia Regional de Policia Civil para que seja investigado e o criminoso encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *