Não lembro de uma série sofrer tanto com problemas graves como tem acontecido com a 7ª temporada de Game of Thrones, da HBO.
No início da temporada, hackers invadiram os servidores do canal e roubaram muitos arquivos contendo coisas de extrema importância, como os episódios de GOT, a série de maior audiência do momento. Os criminosos ameaçam a todo momento lançar os episódios de maneira com que consigam estragar a exibição do capítulo da série.
Em outro caso, a HBO Espanhola lançou o Episódio 6 de Game of Thrones acidentalmente, quando deveria exibir o 5, ou seja, não está fácil a vida para o canal nessa temporada e pelo jeito, não há nada tão ruim que não possa piorar.
De acordo com o site TV Line os hackers ameaçam lançar o Episódio 7 da 7ª temporada em breve, o que pode destruir com uma audiência monstruosa que o canal espera. O próximo e último capítulo será exibido pela HBO no dia 27 de Agosto às 22:03, horário de Brasília.
De qualquer maneira, vamos aguardar para ver o que nos espera e torço para que o vazamento fique como o lendário guerreiro, apenas no folclore.

Fonte: TVLine