Por intermédio do empresário Diogo Tito, parte do grupo intitulado “Via Certa”, se reuniu com o ex-deputado estadual Juscelino Rezende, pai do Ministro das Comunicações, Juscelino Filho. O encontro ocorreu em São Luís teve como objetivo buscar apoio político para as eleições de 2024.

A reunião foi marcada pela presença de diferentes lideranças políticas de Codó, que demonstraram união em prol do desenvolvimento da cidade, entre eles Diogo Tito, Rômulo Vasconcelos, Guilherme Oliveira, Uriarle Campos e Amarildo Filho.

Juscelino Rezende, pai do ministro Juscelino, é um empresário bem-sucedido e figura de destaque na política do Maranhão. Sua experiência e conhecimento foram considerados valiosos para o debate sobre os desafios enfrentados por Codó e as soluções apresentadas pelo grupo “Via Certa” para impulsionar o crescimento econômico e social do município.

Após ouvir atentamente os representantes de Codó, Juscelino Rezende parabenizou o grupo pela ideia de unir nomes importantes da política local em prol do desenvolvimento do município.

Ao final da reunião, ficou acordado que Juscelino Rezende dará total apoio para que o “Via Certa” tenha reais condições de disputar e vencer as eleições de 2024.

Amizade com ministro de Lula

Diogo Tito, que é presidente municipal do União Brasil em Codó, mantém uma boa relação de amizade com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

O ministro de Lula e seu pai, Juscelino Rezende, estão entre os principais políticos do Maranhão e certamente vão fortalecer politicamente o nome de Diogo Tito, que tem se mostrado bastante articulado e seguramente será um forte candidato nas eleições de 2024.