Governador Flávio Dino inaugura praça no município de Codó

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve em Codó, na tarde desta quarta-feira (20), onde inaugurou a nova Praça de São Sebastião. O local foi reformado através de uma parceria entre o governo estadual e a iniciativa privada.
O espaço público foi totalmente revitalizado e servirá para à população como alternativa de lazer e entretenimento.
A Praça de São Sebastião ganhou novo piso, bancos, pista de corrida, pintura, playground, banheiros públicos (masculino, feminino e deficiente), academia e quiosque. A estrutura recebeu, ainda, iluminação decorativa, serviço de jardinagem com plantação de espécies, obras de manutenção das áreas verdes e um palco para pequenos shows e apresentações culturais. Para a realização dos serviços foi investido R$ 1,4 milhão.
Flávio Dino destacou a importância da Praça de São Sebastião para a comunidade codoense e os benefícios que o espaço vai proporcionar.
Menciono a importância dessa praça, que não é apenas o que a gente vê, não é apenas feita de cimento, é uma praça feito de concreto, também é claro, mas é feita de trabalho, de esporte, de cultura, de agricultura familiar, de orações, de missa, de culto, de casamento, tudo aquilo que a comunidade de Codó quer fazer, agora a cidade de Codó tem um espaço bonito, digno, a altura da tradição e da importância da cidade de Codó no Maranhão”, discursou o governador.
Acompanharam o chefe do Executivo na cerimônia o secretário de Estado do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, o Secretário Estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial do Maranhão, Pedro Belo, o deputado federal Weverton Rocha, além vereadores e lideranças políticas da região.

Durante o evento, também foram distribuídos 1.530 itens esportivos, 5.000 kg de sementes de arroz, 10.000 kg de sementes de milho, e assinatura do convenio para a reforma do Mercado Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!