O ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, foi recebido com festa, na noite de sexta-feira,20, na cidade de Joselândia. Nagib tem rodado o Maranhão para conhecer cada realidade e verificar como pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento dos municípios. O deputado federal Rubens Júnior também participou do encontro em Joselândia.

“Cada cidade tem suas particularidades e necessidades de seu povo. Essas visitas têm sido muito importantes para eu conhecer as cidades e poder contribuir para seu crescimento. E Joselândia é especial. Fiquei encantado com os avanços que os amigos ex-prefeitos Biné e Marcelo; Laércio, Orleans e outras importantes lideranças políticas conquistaram para o município, progresso que, infelizmente, parou, por isto, quero contribuir para outras conquistas para o povo de Joselândia. Agradeço a todos pela receptividade. Contem comigo. A população de Joselândia tem em mim um novo amigo”, afirmou Francisco Nagib.

Nagib disse ainda que quer atuar também com o grupo político de Joselândia que sempre teve forte atuação, inclusive como gestores municipais, para buscarem dias melhores para a cidade. “Vamos unir forças e buscar melhorias para a população, para que, em 2022, tenhamos representantes fortes para retomada do progresso e melhores condições de vida para a população de Joselândia”, completou Francisco Nagib.

“Nagib está trazendo para cá a mesma garra com a qual atuou em Codó. Eu acredito que essa nossa parceria com Nagib e Rubens Júnior marca o início de uma nova história política e de avanços para Joselândia, pois eles são pessoas responsáveis, que trabalham e que conhecem o que o povo do Maranhão precisa”, afirmou Biné, ex-prefeito de Joselândia.