Francisco Nagib não aguenta a pressão e resolve contratar a Swing Beat para o arraial da prefeitura de Codó

Na última terça-feira (27) publicamos que o prefeito Francisco Nagib havia acertado na decisão de contratar para o arraial oficial da prefeitura de Codó somente atrações do segmento forrozeiro (com exceção do arrocha que é um ritmo proveniente da seresta, mas com forte influência do forró). A decisão tinha atingido diretamente a banda SWING BEAT, que atualmente é uma das mais queridas do público jovem codoense (reveja a matéria clicando aqui).
A determinação do governo agradou bastante o público forrozeiro, no entanto não foi aprovada pelos fãs da banda, que se sentiram discriminados com a atitude de Francisco Nagib. O empresário/proprietário da Swing Beat, Jonnatan Lima, lamentou a decisão do governo através de um comentário publicado em nosso blog.
Veja:

Recebemos a informação de que muitos jovens entraram em contato com Francisco Nagib e exigiram que ele mudasse de ideia. Demostrando não ter firmeza em suas decisões o prefeito cedeu à pressão dos fãs da Swing Beat e decidiu contratar a banda para tocar no dia oito de julho (sábado), durante o arraial oficial da prefeitura de Codó. A informação foi compartilhada pelo gestor codoense em sua página no FaceBook.
Confira:

Nenhum Comentário

  1. Às vezes, precisamos rever os nossos conceitos sobre alguns temas. Certamente esse momento festivo do ano foi uma excelente época para fazer isso. Afinal , a prefeitura estará patrocinando uma “festa” para o povo – e os jovens também o são ! ( faço apenas uma reflexão – embora não seja fã da banda).

  2. FORA VOTAR EM CEARENSE PQ QUIZERAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *