Francisco Nagib ainda não pagou o salário de dezembro de parte dos funcionários da educação

                       Imagem ilustrativa

A prefeitura municipal de Codó deixou parte de seus funcionários da educação sem o pagamento do salário do mês de dezembro de 2016. Os servidores que reclamam o atraso do salário são os da área de informática.

De acordo com informações recebidas pelo Blog do Marco Silva, nem mesmo as constantes reclamações sensibilizam o governo municipal. Uma das pessoas prejudicas com o não pagamento de seu salário, alega que já procurou até o prefeito Francisco Nagib, que teria prometido regularizar a situação, mas isso nunca ocorreu.

“Ainda não recebemos nada do mês de dezembro. Foi efetuado só o mês de novembro. Reclamamos constantemente na secretaria de educação, fomos na prefeitura e disseram que nem previsão, falamos com o Nagib e nem mesmo ele tentou resolver, já não sabemos mais o que fazer, estamos desesperados”, disse o servidor na condição de anonimato temendo represália.

“Estou no município a quase oito ano, essa é a primeira vez que isso acontece. Quando procurei a secretaria [de educação] no início do ano falando do problema, eles disseram que nós receberíamos na semana seguinte, mas até agora nada”, contou outro profissional.

Entramos em contato com a secretaria de educação do município de Codó, mas nenhuma das pessoas que atenderam os telefonemas quis se manifestar sobre o caso.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *