FOTOS – Veja como foi a última noite do Arraial de Codó

Foram cinco dias de muita beleza, diversão e alegria na Praça da Folia, que mais uma vez foi o cenário para o São João Mais Cultura, Mais Alegria. Milhares de pessoas foram até a praça pra conferir as apresentações culturais e curtir os grandes shows, com atrações locais e nacionais. No sábado, codoenses e visitantes curtiram uma grande noite ao som do forró Fruta Nativa, prata da casa. Depois foi a vez da apresentação eletrizante do Swing Black, e Marcos Clarkson encerrou ao som de muito arrocha.   

No domingo, último dia de Arraial, o público foi conferir a reapresentação da Quadrilha Unidos da Vila, que levou para o palco o tema Iemanjá e a Junina Estilizada Mandacaru, bi-campeã do São João Mais Cultura Mais Alegria. Fechando as apresentações no Tablado das Tradições Juninas, o Boi Raízes do Maranhão brindou o público com muita graça e beleza. Mais uma vez, como aconteceu durante todos os dias de arraial, o público lotou a Praça da Folia, para conferir as apresentações de Cris Lima e Gil Mendes.

Foram cinco dias incríveis. Dias de alegria, de festa,de valorização da nossa cultura, de harmonia e do grande encontro das famílias codoenses neste magnífico evento da cultura popular nordestina e do Brasil. Ficamos muito surpresos e muito felizes de como o público veio prestigiar o Arraial Mais Cultura Mais Alegria. jovens, crianças, adultos e idosos saíram dos seus lares e vieram curtir as noites calorosas aqui na Praça da Folia. Quero agradecer e parabenizar todas as quadrilhas , grupos culturais, Bumba Bois, todas a s pessoas que trabalharam e contribuíram para essa grande festa e ao prefeito Nagib por não poupar esforços para promover esta grande festa”, declarou Agnes Oliveira.

Já sentindo saudades do São João de Codó, o prefeito Nagib se despediu do público e agradeceu a participação de toda a cidade. “Quero agradecer a todos e dizer que o São João de Codó foi um dos melhores já vistos. Conseguimos realizar com grande sucesso  o 2º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria, e constatamos isso nos depoimentos nos feirantes que colocaram suas barracas aqui nesses dias, nos comerciantes de bebidas e alimentos, nos comerciantes ambulantes e em todo público em geral. As famílias codoenses realmente vieram a praça para prestigiar e curtiu essa nossa grande festa. Mais uma vez obrigado a todos e ano que vem iremos promover um São João melhor ainda. Que Deus abençoe a todos.”, agradeceu o prefeito.

Veja mais fotos:

Ascom – PMC

1 Comentário

  1. KKKK. Rindo né. A maior média. Representam muito bem deviam estar na Globo. Tem que manter a pose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!