FOTOS: Veja como ficou o Parque Ambiental após a primeira grande chuva desde que foi inaugurado

Uma forte chuva atingiu Codó nesta terça-feira (04) e deixou vários pontos de alagamento por toda a cidade. Moradores que residem próximos ao Parque Ambiental da Trizidela estavam preocupados com a possibilidade da água entrar em suas casas, no entanto, após a construção de um canal, nenhum problema desse tipo foi registrado no local.

Imagens registradas pelo Blog do Marco Silva mostram como ficou o Parque após a primeira grande chuva desde que foi inaugurado no início de setembro deste ano.

Veja:

2 Comentários

  1. Francisca de Assis dos Santos

    Para mim, essa obra foi um grande desperdício de dinheiro, sendo que o mais importante e necessário ficou de lado, como a saúde, educação são tantas famílias desamparada, e o governo só se empenha em fazer o que não é tão importante e acaba que o que deveria ser feito não é feito. Mas para a maioria é um governo maravilhoso, só porque eles enganam muitos com propostas e projetos sem sentido, cadê a segurança, saneamento básico, moradia digna, auxílio ao homem do campo, merenda escolar de qualidade…falta tudo para um Maranhão bom, onde às famílias carentes tenham vezes e voz.

  2. Investir em saúde educação são coisas que não aparecem e não dão ipobe. O prefeito está preocupado em mostrar coisas para a população, fazer propaganda e não tem em vista o bem-estar da população. Trata o municipio como uma empresa particular e tem acima de tudo uma sede terrível de cobrar impostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!