Flávio Dino terá o maior número de partidos dentre todos os candidatos a governador do Maranhão

Tudo pronto para uma das maiores convenções da história política do Estado do maranhão. O evento, que vai acontecer no Centro de Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, a partir das 8h30, vai contar com a participação de lideranças de 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL.

O grande número de legendas que declararam apoio a Flávio Dino o transforma no candidato ao governo com o maior número de partidos dentre todos que pretendem governar o Maranhão.

Em entrevista concedida ao blog do Marco Silva, o presidente do diretório estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, falou sobre a realização da convenção e destacou a união dos 15 partidos em favor de Flávio Dino e seu grupo político.

“É uma coalisão muito grande, muito forte. É a maior coalisão partidária desta eleição e uma das maiores da história política do Maranhão. O que mostra que o governador Flávio Dino além de promover a mudança no Maranhão, tem também conseguido fazer a união, a união pelo diálogo e pelo bom exemplo dado através do trabalho dedicado para melhorar as condições de vida do nosso povo”, disse Márcio Jerry.

A Data

O encontro será realizado na data em que é comemorado um marco histórico para Maranhão. No dia 28 de julho de 1823, o estado aderiu oficialmente à independência do Brasil. A convenção de Flávio Dino, portanto, tem o simbolismo de romper de vez os laços com o passado e não permitir que a elite que mandou e desmandou no Maranhão volte a ter os privilégios de antigamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!