Flávio Dino caminha para tranquila reeleição em 2018

Em ritmo alucinante de entrega de obras em vários municípios de todas as regiões do Maranhão e ostentando 60% das intenções de voto a um ano das eleições, o governador Flávio Dino caminha para uma tranquila reeleição no pleito do ano que vem.
Segundo levantamento feito pelo instituto Exata e divulgado esta semana, 60% dos maranhenses optaram pela reeleição de Flávio Dino e 28% votariam na ex-governadora Roseana Sarney. A pesquisa indica que 7% votariam no senador Roberto Rocha (PSB) e 5% na ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos).
Com quase o dobro de intenções de votos de todos os outros candidatos, o que mais conta para Flávio Dino é o ritmo com que vem administrando o Maranhão. Com a inauguração e anúncio de centenas de obras todos os meses, ele vem se destacando também na questão fiscal, com um equilíbrio que coloca o Estado em destaque nacional.
Tais credenciais são evidenciadas nos números de rejeição aferidos pela pesquisa Exata. 46% dos entrevistados disseram que não votariam de jeito nenhum em Roseana Sarney; 35% rejeitam Roberto Rocha; contra 30% de Maura Jorge e apenas 23% citaram o governador Flávio Dino.
A combinação de elevada aprovação e pequena rejeição torna o governador Flávio Dino, a um ano das eleições, grande favorito a ser reeleito de maneira tranquila. Talvez seja esse o medo de Roseana ainda estar indefinida. Por isso a estratégia da oligarquia Sarney é colocar primeiros os laranjas em evidência.
Mas parece que nada disso está funcionando diante das mudanças apresentadas pelo governador Flávio Dino.

Com informações do Blog do John Cutrim

Nenhum Comentário

  1. Reeleição??? Tão loucos !! Ele esqueceu das promessas feitas aos ACS mas os ACS não esqueceram.
    O que é seu está guardado Flávio Dino Promessas de novo nunca mais!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *