Felipe Camarão deve explicar porque a construção da quadra do Matta Roma está parada há 8 meses

O Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, estará sábado em Codó para entregar a reforma do Centro de Ensino Renné Bayma e a inauguração da Escola Municipal Elizabeto Barbosa de Carvalho, no povoado Fazenda São Francisco, zona rural do município.

No entanto uma outra obra que não está na agenda visitas do Secretário nunca foi concluída. Trata-se da obra para construção de uma quadra poliesportiva coberta com vestiários no C.E. Luzenir Matta Roma.

A ordem de serviço foi dada pelo Governo do Maranhão no dia 07 de dezembro de 2016, com previsão de conclusão para abril do ano passado. Porém, a obra não foi concluída e está paralisada há pelo menos 8 meses.

Secretário deve explicações

O Secretário Felipe Camarão vem a Codó com a promessa de fazer uma grande festa na entrega das duas escolas, no entanto deve uma explicação a população codoense, em especial aos estudantes do Matta Roma, que esperam ansiosos pela entrega da obra que deverá beneficiar diretamente a comunidade escolar.

1 Comentário

  1. A quadra poliesportiva está com as obras paralisadas há um ano. E quando o Colégio Matta Roma será reformado? Tendo em vista que estamos falando da maior Escola Estadual de Codó, que hoje vive numa situação de total precariedade, dos banheiros deteriorados às salas de aulas sem ar condicionado, onde alunos se esforçam em aprender sob uma temperatura média de 40° graus!. Fica a pergunta: Governador Flávio Dino e Secretário Felipe Camarão, nós estudantes do Centro de Ensino Luzenir Matta Roma não merecemos uma escola digna?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!