FCTV proíbe Sena Freitas de publicar vídeos no YouTube

A cerca de duas semanas, Sena Freitas está proibido de publicar vídeos no YouTube. A determinação partiu do diretor da FCTV, Cícero de Sousa, que argumentou que as produções da emissora codoense não podem ser divulgadas pelo jornalista em seu canal na plataforma de compartilhamento de vídeos.

Com mais de 18 mil inscritos e mais de cinco milhões de visualizações, o canal de Sena Freitas é o de maior sucesso entre os jornalistas de Codó, ficando à frente dos canais do Blog do Marco Silva (13 mil inscritos) e Blog do Acélio Trindade (3,6 mil inscritos).

O diretor da FCTV teria todo o direito de proibir Sena Freitas de compartilhar as produções da emissora no YouTube se não fosse um pequeno detalhe: a maioria dos vídeos produzidos pelo jornalista são gravados em seu próprio aparelho de celular. Ele também utiliza a própria motocicleta em quase todas as matérias que produz e não recebe nenhum centavo a mais por seu esforço e dedicação. Portanto, os vídeos feitos por Sena são propriedades suas e não da emissora.

Só nos resta lamentar a atitude autoritária da direção da emissora.

10 Comentários

  1. Só vc blogueiro pra achar esse homem como Jornalista!

  2. Vai fazer o cara perder o emprego dele meu????

  3. Engraçado é ver gente falando que o sena não é jornalista , e quando estão querendo saber das notícias policiais ligam logo na fctv porque tem certeza que o sena foi o primeiro a chegar lá e gravar

  4. Um …. esse sena freita

  5. Deve ser pra obrigar as pessoas a ouvirem e assistir o programa do A. B. pq segundo informações as notícias só podem ser divulgadas nos blogs ou canais do YouTube depois de passar na rádio do prefeito bem como na TV. Eita Codó de muro baixo. Ditadura até na imprensa!

  6. O o blogueiro não ouviu a direção, apenas o Sena.
    A verdade dos fatos:
    Sena recebe ajuda de custo para combustível
    Sena recebeu um celular, dado pela empresa, para fazer filmagens
    Sena publicou dezenas de matérias sem nunca ter pedido autorização da emissora
    Sena chegou a publicar matéria em seu canal antes de ser vinculada na emissora
    Sena é repórter da FCTV onde tem toda uma infraestrutura para produzir. E o que é produzido assim, é de propriedade da emissora.

  7. Esse Ribamar aí é um despeitado ,isso é,se o nome dele for mesmo Ribamar , outra coisa se o Cicero de Sousa demitir o Sena Freitas quem vai perder é a tv , ou vocês acham que nos assistimos aquela merda porquê? A tv tem a pior imagem de todas . Ruim demais , Nos do interior ,é que sabemos disso ,nós esperamos o tempo todo pelas matéria policiais e ele é o melhor repórter de todos , Se eu fosse ele ,ja tinha era pedido pra sair dessa merda .

  8. Ermenegildo hortegal yusseff

    Primeiro o cicero careca de sousa botau pra fora da emissora o coitado do amaral junior agora o pobre do senas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *