Depois de divulgarem a falsa informação de uma suposta falta de segurança dos camarotes, a TV do deputado estadual Francisco Nagib voltou a criticar a estrutura do carnaval de Codó. Desta vez, eles dizem que os camarotes estão sendo montados apenas para os ricos se divertirem no evento.

A FCTV esquece que a prática de usar camarotes também foi adotada por Nagib quando era prefeito de Codó. Na época que governou a cidade, o ex-prefeito lucrou bastante com os camarotes nos quatro carnavais que realizou. Sua equipe costumava cobrar de 30 a 50 reais por noite para quem quisesse se divertir no espaço considerado elitizado. Somente com a venda dos ingressos eles chegavam a faturar até 100 mil reais em um único dia.

Diferente de outros prefeitos, o agora deputado Nagib também lucrava com a venda de bebidas nos camarotes, pois quem comprava ingressos para acessar o espaço era proibido entrar com bebidas. O resultado era mais dinheiro no caixa particular do prefeito, pois o valor arrecadado não entrava no orçamento oficial da prefeitura.