Baleado na noite da última segunda-feira (29), o jovem Kelvin Felipe Rodrigues Gomes não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (31). A informação foi confirmada por familiares ao Marco Silva Notícias.

Kelvin Felipe estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Municipal (HGM) após ele e o pai, identificado como Kelson Costa Gomes, sofrerem um ataque a tiros quando transitavam em uma motocicleta na Rua José Pereira de Sousa, no bairro São Raimundo, em Codó (MA).

Atingido por pelo menos cinco disparos em várias partes do corpo, o jovem foi levado às pressas para o HGM e seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Kelvin seria transferido para uma unidade de saúde em outro município assim que apresentasse melhora em seu quadro clínico.

“A gente tinha conseguido leito pra ele, tanto em Coroatá quando em Timbiras, mas ele tava sem condições de ser removido. Até transporte aéreo foi solicitado, mas até pra sair da sala tava complicado, tava perdendo muito sangue. Aí não resistiu”, relatou um familiar.

Pai segue em estado grave

Kelson Costa, pai de Kelvin Felipe, foi atingido com um tiro na cabeça e teve que ser transferido com urgência para o Hospital Macrorregional de Coroatá, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Ele segue internado e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

A motivação por trás do ataque ainda é desconhecida. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor ou autores da tentativa de homicídio.