No último domingo (7), uma família residente na localidade de São Vicente, na zona rural de Teresina, viveu momentos de terror ao ser feita refém durante um arrastão em sua própria casa. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), dois criminosos armados invadiram a residência, ameaçaram os moradores e roubaram diversos pertences.

Após o assalto, os criminosos empreenderam fuga, e a PMPI foi acionada para intervir na situação. Em uma operação rápida, horas depois do ocorrido, dois suspeitos foram detidos. Identificados apenas pelas iniciais F. C. S. A., de 29 anos, e J. F. L., de 25 anos, eles foram presos e, durante o interrogatório, forneceram informações sobre o paradeiro dos objetos roubados.

Com base nas informações prestadas pelos suspeitos, o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) da PMPI conseguiu localizar os itens roubados em uma área de mata próxima. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.