Após audiência com o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, afirmou que o Governo do Estado tem se colocado como parceiro dos municípios. A reunião ocorreu no início da semana na sede da Secretaria de Estado da Saúde.

“O governo estadual tem se colocado como parceiro. Dialoga com os municípios. Vir a São Luís conversar com o secretário Carlos Lula e ser bem recebido é uma demonstração de que o governo é realmente participativo. Que tem interesse na solução dos problemas que o estado possa vir a ter”, afirmou o Gentil.

Fábio Gentil afirmou ainda que saiu da reunião na SES gratificado por ter sido bem recebido. “A gente sai da gratificado, porque nós temos a certeza que fomos muito bem recebidos. Essa é uma demonstração de que a parceria terá continuidade”, declarou o prefeito de Caxias.

Na reunião, Fábio Gentil chegou a tecer elogios ao governador Flávio Dino. “O governador recebe os prefeitos, ele recebe as pessoas demonstrando o compromisso que tem. Sempre tenho dito que o governador Flávio Dino foi eleito para governar o Maranhão na sua totalidade, Caxias é uma grande cidade e merece ter esse apoio”, disse Gentil.

Fonte: johncutrim