EXCLUSIVO – Veja quem são os suspeitos de executarem os dois irmãos em Codó

Os serviços de inteligência das Policias Civil e Militar continuam investigando o duplo assassinato dos irmãos Maxwel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Francisco Maxwel de Sousa Oliveira, de 25 anos, que foram mortos dentro de casa. O crime aconteceu na noite deste sábado (19), por volta das 21h15, na rua do Puraquê, bairro Codó Novo.

Os irmãos Maxwel Francisco e Francisco Maxwel foram executados dentro de casa (Foto: divulgação)

As autoridades policiais já sabem quem são e aonde moram os principais suspeitos de terem executado os irmãos, porém ainda não conseguiram capturá-los.

O blog do Marco Silva conseguiu, com exclusividade, as fotos dos dois homens apontados como sendo os assassinos. O primeiro suspeito foi identificado apenas por seu apelido, PESCOCINHO. Já o segundo trata-se de Leonilton, popularmente conhecido como BOMBADO. Os dois moram na rua José Merval Cruz (rua do Pati) e estão foragidos.

PESCOCINHO e BOMBADO estão sendo procurados pelas policias Civil e Militar de Codó

A Polícia também já sabe que quatro tiros de revólver (calibre 38) foram disparados pelos criminosos e que eles andavam em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta.

Familiares informaram que alguns minutos antes do crime, o irmão mais novo (Maxwel Francisco) recebeu uma mensagem de PESCOCINHO perguntando aonde ele estava. A vítima teria informado sua localização e o suspeito teria ido ao local para matá-lo. Os policiais acreditam que o irmão mais velho (Francisco Maxwel) só foi morto porque correu.

Fiquem conectados no blog do Marco Silva, que a qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!