EXCLUSIVO: Bell Marques é confirmado para o aniversário de Codó

O cantor baiano Bell Marques foi escalado para comandar a festa de aniversário de Codó, que ocorre no dia 16 de abril. O evento contará com uma grande estrutura montada ao lado da Praça de São Sebastião e promete ser um dos maiores shows da história do município.

Considerado um dos maiores nomes da música brasileira, Bell Marques alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana, vendendo quase 8 milhões de CDs, e agenda disputadíssima. Em menos de um ano de sua carreira solo, já vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum “Vumbora?!”, que estreou entre os 10 mais vendidos da loja brasileira do iTunes.

De acordo com informações conseguidas com exclusividade pelo Blog do Marco Silva, a Prefeitura de Codó vai pagar R$ 220 mil para o cantor se apresentar no aniversário da cidade, que também vai contar com a inauguração da tão esperada escola Fábrica dos Sonhos.

12 Comentários

  1. Chico nagib atirando pra todo lado. Nemctenta Chico nagib! Nunca mais vai ser prefeito de Codó.

  2. ano de eleição meu amigo pode tudo. a velha politica de pao e circo

  3. Infelizmente temos que conviver com políticos iguais a chico nagib, que nao tem interece nenhum em melhorar a qualidade de vida do povo de Codó.
    O certo é que o filho dele nunca vai precisar ir no hospital geral municipal, por isso que ele gasta 220 mil com uma banda enguanto o povo ta morrendo nos corredores do hospital….
    ????

  4. É para onde vai os recursos de Codó. Nem vou perguntar quanto vai custar, mas sei que as ruas estão cheias de buracos.

    • Porquê esse Menino Levado não manda melhorar a saude de Codó. Não para eles( Nagib, FC e Esquizito) o que importa e a política do pão e circo. Mais esse ano podem fazer chuvas de ouro, mas não ganharão a eleição. Chega de molecagem com o povo. # Não votem Nelles.

  5. Impossível o show ser na praça. Só A estrutura de palco desse artista lota a praça.

    • Eita povo que gosta de falar….tudo q se faz falam logo no HGM…afff…se nao faz acham ruim…se faz falam…eu hein….viviam deboxando pq ele prometeu e ainda n tinha trazido….ai agora vai trazer e recebe criticas….ow povim besta!tudo hipocritas…pq quando chegar o dia vão estar todos lá alegres e saltitantes e se forem entrevistados ainda elogiam demais….tirem as máscaras!que ódio tão grande é esse q vcs tem de Nagib???

      • Vai votar nele por causa da festa? Tem que ser muito anta pra defender um governo desse. Acha que esse é o momento de cumprir promessas de campanha? É lógico que está tentando enganar os bestas igual você.

  6. Tá de brincadeira, gastar 220 mil com um cantor!
    Mais é muito descaso com a população, podia usar esse valor na saúde, ou pagar o 13° dos funcionários.
    Malgib tá desesperado.
    Malgib nunca mais.

    • A velha política,mas meu caro Nagib o povo nao vive de melhor banda da Bahia não. Tenho certeza que vai fica na história de Codó.Igualmente quando o Camilo trouxe Claudia Leite e Ivente ainda na banda Eva e mesmo assim nunca mas ganhou eleição, e nem ganhar . Com vc não vai ser diferente. Só espero que vc realmente traga o Bell marquei porque Codó merece ter o melhor aniversário.

  7. Parabéns Prefeito! Se trás falam, se não trás falam vai entender esse povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!