Após reportagem sobre a recontratação do comunicador Walney Filho como funcionário fantasma no governo de Zé Francisco, denúncias apontam que o ex-vereador Junior Oliveira também recebe sem trabalhar na Prefeitura de Codó.

De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, Junior Oliveira ocupa o cargo de Assessor II no Gabinete da Secretaria Municipal da Casa Civil desde o primeiro mês do governo de Zé Francisco. Ele já recebeu 13 salários no valor de R$ 4,050.00 cada.

Segundo os funcionários do governo municipal, o ex-vereador nunca foi visto no local que deveria trabalhar.

Nunca vi esse rapaz aqui. Ele nunca está no setor que deveria trabalhar, mas se você olhar aqui no portal da Transparência vai achar os pagamentos dele desde o início do governo”, desabafou um dos servidores, que pediu para não ser identificado por temer ameaças e punições.

Junior Oliveira foi vereador de Codó de 2017 até 2020 e apoiou a candidatura de Zé Francisco nas últimas eleições. Ele tentou a reeleição pelo partido Republicanos, mas acabou sendo derrotado nas urnas após conquistar 680 votos.

Procurados por nossa equipe de reportagem, Zé Francisco e Junior Oliveira não responderam nossas mensagens até o fechamento desta matéria.