Depois da grande repercussão sobre a denúncia de que o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Codó, Walney Filho, estaria usando seu cargo para obter vantagens sexuais, o Blog do Marco Silva conversou por telefone com uma das vítimas. A mulher, que terá sua identidade preservada, revela todos os detalhes dos assédios sexuais que sofreu nos sete dias em que trabalhou no departamento comandado por Walney.

A jovem nos ligou na noite de ontem logo após a publicação da matéria sobre a matéria que denunciava que Walney Filho estava pedindo sexo em troca de emprego. A conversa durou pouco mais de 12 minutos. No entanto, alguns detalhes tivemos que cortar para preservar sua identidade, dados pessoais e informações que poderiam fazer com que algumas pessoas a identificassem. Também colocamos um efeito na voz. 

A jovem conta que todas as mulheres que passam pela Assessoria de Comunicação são assediadas por Walney Filho. Ela revela que trabalhou no local por apenas uma semana e saiu por causa dos assédios que vinha sofrendo.

“Ele não deu só em cima de mim não. Foi de todas as meninas que passaram por lá pra fazer um teste, um teste lá de comunicação. E realmente eu não fiquei por conta disso, porque você trabalhar com assédio é uma coisa muito… é horrível (…)”, detalhou a jovem.

A mulher também disse que recebeu várias mensagens no WhatsApp enviadas por Walney Filho. O assessor, segundo ela, ofereceu dinheiro e outras vantagens em troca de relação sexual.

“Eu estou totalmente segura de minhas palavras, do que aconteceu de fato comigo, aconteceu. Eu passei pela mão dele. Ele quis me dar dinheiro. Disse que se eu quisesse alguma coisa ele me assegurava com uma quantidade maior. Entendeu? E que eu não iria me arrepender de jeito nenhum. Essas foram as palavras usadas na intenção dele era na troca de sexo. Entendeu?”, revelou a denunciante.

Ouça abaixo o áudio exclusivo:

Apesar da gravidade das denúncias, o prefeito Dr. Zé Francisco ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Walney Filho foi procurado por nossa equipe de reportagem, mas não atendeu nossas ligações e nem respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.