“Esse governo é uma lástima”, dispara Lobão Filho sobre gestão de Flávio Dino

O suplente de senador e candidato derrotado ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), em entrevista, enfim, resolveu se manifestar sobre a gestão do governador Flávio Dino, vitorioso nas eleições de 2014.
Lobão Filho deixou claro que não se manifestou antes por entender que o mais justo seria dar a oportunidade para que Flávio Dino pudesse mostrar serviço, mas depois de mais de dois anos e meio de gestão, o governo é uma lástima para o peemedebista.
“Todos disseram que eu deveria ser o Líder da Oposição e deveria iniciar o combate ao Governo Flávio Dino logo em 2015, mas eu fui enfático e disse que deveríamos dar pelo menos um ano ao governador. Só que esse governo pregou que o Maranhão se transformaria no paraíso, mas até agora nada, toda esperança criada, simplesmente naufragou e o povo tem um sentimento de frustração. Me contive até agora e esperei o resultado, e asseguro que parabenizaria se tivesse dado certo, mas não posso fazer isso, já que esse governo está uma lástima”, afirmou.
Lobão Filho também chegou a comparar o Governo Flávio Dino com o Governo Edison Lobão. Para o peemedebista, mesmo sem dinheiro emprestado do BNDES, o seu pai deixou um legado ao Maranhão, já o comunista se limitou a asfaltar ruas com asfalto de péssima qualidade. Lobão Filho também entende que a maioria das obras entregues por Flávio Dino foram deixadas pela ex-governadora Roseana Sarney.
“O tempo de governo do Flávio Dino é mais ou menos o mesmo tempo que o meu pai teve, o Lobão ficou conhecido como o governador das estradas sem um Real emprestado, ele não tinha dinheiro emprestado do BNDES, não tinha dois bilhões e meio. Governador Edison Lobão fez as maiores escolas do Maranhão, escolas para cinco mil alunos espelhadas em Imperatriz, São Luís, fez o CINTRA, uma escola para doze mil alunos. Governador Edison Lobão construiu a Avenida Litorânea, refez o Teatro Artur Azevedo, então foi um governo profícuo e sem pegar um Real emprestado e ainda pagando as contas de governos anteriores. O que foi que o Governo Flávio Dino fez pelo Maranhão, a não ser um asfaltozinho vagabundo e que é pago a peso de ouro. Não se consegue ver nada, nenhuma grande obra estruturante e tudo que foi feito, foi deixado por Roseana”, finalizou.
Declarações fortes e que demonstram que Lobão Filho pode retornar ao cenário político em 2018.

Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum Comentário

  1. Senhor Lobinho, fale também sobre as delações em que seu pai estâ incluido até o caroço do c….
    . e fale tabém da sua sociedade com as termos e outras coisas wue não sabemos ainda. Quem é vc para falar de alguém se ladrão safado fdp. Fico com vergonha e nojo quando o teu pai com aquela cara horrível aparece na TV como presidente de ima CPI. A família Lobão e a Sarney são canceres que devem ser extirpafos embora já estejam em estado terminal.

  2. Lobinho, diz aí ao povo maranhense a proveniência do finheiro wue tu comprou a difusora r constriu o mrdical center ?

  3. E ele “lobinho” é uma LÁSTIMA em pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *