Encontrado corpo de homem que desapareceu durante banho no Rio Itapecuru, em Codó

O corpo de Antônio Hebert Ramos de Arruda, de 40 anos, foi encontrado boiando no Rio Itapecuru no início da tarde deste domingo (16), em Codó (MA).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo da vítima estava a cerca de 4,5 km de distância do local onde ele teria entrado no rio para banhar. “Nas proximidades do Fundo, Bairro São Francisco”, informou o comandante Major Belo.

O homem, que era conhecido como Neto, estava desaparecido desde a última sexta-feira (14) quando disse que iria tomar um banho no Rio Itapecuru. A última vez que foi visto estava descendo próximo à passarela.

“Ele estava na praça do balão quando disse que ia tomar um banho no rio Itapecuru. Apenas tava bebendo na praça do balão e tirou a camisa sandália e chave da casa dele entregou para outro colega dele e disse que tava descendo para rio para tomar banho”, informou um amigo.

O corpo foi encaminhado para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM).

1 Comentário

  1. Na reportagem do rapaz que se afogou fala que ele deixou a camisa com um amigo como que acharam ele com a camisa alguma coisa tá errado esse amigo falou que ele deixou a camisa a chave e a sandália mas ele quando encontraram ele estava com a camisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *