Em visita à Codó Marcelo Coelho fala sobre como será o PARQUE AMBIENTAL na Lagoa da Trizidela

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, esteve na Lagoa da Trizidela (lado direto de que sobe a Cristóvão Colombo) acompanhado do empresário Chiquinho Oliveira e servidores do governo MAIS AVANÇOS, MAIS CONQUISTAS.

A visita foi técnica e, ao final, o secretário concedeu entrevista ao repórter cinematográfico Messias Markejane, captada em vídeo pelo radilista JJP que enviou-a, gentilmente, ao blogdoacelio.

Na entrevista, Marcelo fala sobre como seráo PARQUE AMBIENTAL sobre a Lagoa da Trizidela. Trata-se de um super área de lazer, que contará, inclusive com pista de atletismo profissional.

“Será um Parque Ambiental aonde as pessoas poderão utilizar pra fazer caminhadas, praticar esportes, tem área para crianças, para idosos, jovens. Teremos uma pista de atletismo, é uma pista profissional, Codó já tem uma tradição de atletas e vai poder incentivar muito mais ainda, que a gente tenha mais atletas olímpicos. Nós temos duas quadras poliesportivas cobertas e uma quadra de futebol de areia, uma pista de caminhada, uma pista pra você andar de bicicleta e vários locais pra praticar outros esportes como o skate e outras brincadeiras”

GRANDES EVENTOS

Coelho também deixou claro que o Parque contará com uma área desmontável para grandes eventos.

“Nós teremos aqui um local para montar eventos, uma área muito ampla onde poderá se montar eventos aqui dentro do Parque Ambiental e, finalmente, quando terminar vai ser desmontado, não é uma área que será uma estrutura permanente mas será uma área de multi utilização e ela será, ou seja, utilizada de várias formas”

FLÁVIO  DINO EM CODÓ

O secretário estadual anunciou que o governador Flávio Dino deverá estar em Codó, brevemente, para anunciar a obra pessoalmente e dizer quando ela, realmente, será iniciada.

“É um grande investimento que o governador está fazendo aqui em Codó, nós vamos trazer esta obra pra cá. Nós estamos esperando apenas a agenda do governador  pra ele vir lançar a obra aqui no município de Codó”

EMPREGOS

Quando a obra começar pelo menos 200 empregos diretos serão proporcionados aos codoenses, segundo assegurou o codoense que comanda a pasta do Meio Ambiente no Maranhão.

“E além do mais no período de construção nós vamos gerar empregos, serão mais de 200 empregos diretos aqui nessa construção, então é uma obra importante num período muito importante”, concluiu

Fonte: http://www.blogdoacelio.com.br/01/