Na última quinta-feira, 09 de novembro, o adolescente Ryan Felipe, filho do casal Rondiery Soares e Raquel Almeida, completou 16 anos de vida. A data foi comemorada ao lado de familiares e amigos. Como tema da festa foi utilizado o Deputado Federal e pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
O pai de Ryan Felipe explicou que teve a ideia de homenagear o filho com uma mensagem do deputado, mas não foi fácil conseguir o contato de Jair Bolsonaro. Ele afirma que tentou através das redes sociais, sem sucesso. No entanto graças à um amigo de Codó, finalmente conseguiu o WhatsApp do filho de Bolsonaro, que contou toda a história para seu pai.
Feliz em saber que tem um grande fã na cidade de Codó, o pré-candidato a presidente gravou uma mensagem homenageando o aniversariante.
“Ryan Felipe é uma pessoa que acredita muito nas propostas do Jair Bolsonaro. Então eu decidi fazer uma homenagem pra ele, mas eu só consegui entrar em contato com Bolsonaro graças ao Hermínio Filho, da Poly Farmácia, que tem um amigo que é assessor em Brasília, e esse amigo passou o contato do assessor do filho do Bolsonaro, que passou o WhatsApp dele pra mim. Então eu contei pra ele que meu filho é muito fã do Jair Bolsonaro e que eu iria fazer uma festa com o tema do Jair Bolsonaro. Foi assim que deu certo, o futuro presidente gravou um vídeo pra ele e eu coloquei em um telão aqui em casa. Ele ficou muito emocionado com a mensagem”, disse Rondiery.
Em 2018, Ryan pretende votar em Jair Bolsonaro. Em vídeo, o presidenciável fez questão de parabenizar o adolescente pela passagem do seu aniversário.
Confira:

Por Marco Silva