Em evento histórico, prefeito Zé Hélio confirma apoio para Adelmo Soares e Márcio Jerry

A cidade de Paraibano, no sertão maranhense, presenciou nesta terça-feira (25) um verdadeiro arrastão da democracia. Cerca de 5 mil pessoas, centenas de motos e carros fizeram uma das maiores atividades políticas da região.

Em sua fala, Zé Hélio agradeceu a população presente. O prefeito disse que Adelmo já fez muito por Paraibano e por isso é o candidato oficial do seu grupo político.

Márcio Jerry disse que Adelmo Soares é o candidato do governador na cidade, é amigo pessoal de Flávio Dino e vai ser o porta voz do governo no município.

Em sua fala, Adelmo Soares desafiou qualquer outro político que tenha feito mais por Paraibano que ele. O candidato lembrou que fez tudo sem mandato e por isso prometeu fazer muito mais como deputado.

Adelmo Soares agradeceu ao povo, ao prefeito Zé Hélio, a primeira Dama Dilma Lima e aos seus amigos Railton, Dra.Lanuza, Dr. Leandro e Plínio, que estão firmes na sua campanha. O candidato repetiu várias vezes que Paraibano terá um deputado estadual autêntico e empenhado em desenvolver o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!