Em Codó, idoso de 75 anos é preso com arma de fogo, 1 faca e R$ 4,6 mil

Na manhã desta quinta-feira (06/12), policiais do 17º BPM efetuaram a prisão em flagrante de um homem identificado por Domingos Sousa Nascimento, de 75 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no bairro São Raimundo.

A guarnição foi acionada via Copom, após receber denuncia de populares, que o Sr. Domingos estaria portando uma arma de fogo, e que teria efetuado inclusive um disparo em via pública, além de proferir ameaças contra transeuntes e uma vítima.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local onde foi constatado a veracidade dos fatos, sendo encontrado após revista pessoal e resistência à prisão uma arma de fogo calibre 32, de numeração 807791, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Posteriormente ainda foram encontradas mais duas munições calibre 32 sendo que uma já havia sido deflagrada.

Mediante os fatos o autor foi detido após alguns minutos de negociação, sendo encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

MATERIAL APREENDIDO:

01 arma de fogo calibre 32

07 munições de calibre 32, sendo duas já deflagradas

01 faca

R$ 4.674,00 (quatro mil e seiscentos e setenta e quatro reais)

ASSCOM 17° BPM

Sobre Blog do Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *