Em Codó, bandido sofre tentativa de linchamento após assalto frustado na Rua Marcos Rocha

Por volta das 21h15 da noite deste sábado (21/04) policiais foram acionados através do COPOM, após denúncia de populares que um menor identificado pelas iniciais G.  S.  da S.  de 17 anos, tentou tomar de assalto um celular de uma vítima na Rua Marcos Rocha, sendo perseguido,  amarrado com cordas e agredido por populares revoltados com o acusado. 

A guarnição prontamente se deslocou até o local onde a equipe do Serviço de Inteligência já se encontrava e havia contornado a situação evitando assim que o menor tivesse sua vida ceifada tendo em vista que populares tentaram linchá-lo. 

O menor foi conduzido ao HGM onde foi feito uma limpeza nos ferimentos, além de ter sido medicado sendo posteriormente apresentado na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que os procedimentos que se fizerem necessários possam ser tomados.

Ascom/17° BPM

4 Comentários

  1. Neste caso NÃO foi LINCHAMENTO … Mais sim uma TENTATIVA.
    Linchamento ou linchagem é o assassinato de uma ou mais pessoas cometido por uma multidão com o objetivo de punir um suposto transgressor ou para intimidar, controlar ou manipular um setor específico da população.
    Mais o blog e bom..

  2. DOUGLAS SOARES SILVA SOUSA

    Tinha que bater bastante para ficar bem lascado a peste! Porquer e d menor e vai sair logo, com a pisa talvez ele ia pensar duas vezes antes de roubar

  3. O menor já estava amarrado perto do rio Itapecuru era só jogar o bichinho nas águas, iria servir de alimento para os peixes, fica a dica para uma próxima vez.

  4. Como é de menor, cabe à população aplicar a punição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!