Em ato político, Roberto Rocha inaugura escritório em Imperatriz e anuncia ações na região tocantina

O senador Roberto Rocha (PSB) reuniu prefeitos, deputados e lideranças políticas de toda a região tocantina na inauguração do seu escritório regional em Imperatriz, evento que marcou uma espécie de pontapé de seu projeto para 2018.
Durante o evento, com a presença do prefeito Assis Ramos (PMDB), da deputada Graça Paz (PSL), e de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região tocantina, Rocha anunciou também ações importantes para Imperatriz e adjacências.
Ao se pronunciar Roberto Rocha falou da inclusão do Maranhão no Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), aprovada na quarta-feira, 5, pela Câmara dos Deputados. Com a aprovação, o Maranhão passa a ter participação em dois fundos importantes, o FNO e o Fundo de Desenvolvimento do Nordeste.

Também falou do seu empenho em possibilitar um Porto Seco em Imperatriz, também conhecido como Estação Aduaneira do Interior (EADI), ou ainda Dry Port, que traduz-se, em ambientação de um espaço para receber transporte de cargas.
Em seu mandato, Rocha já articulou liberação de R$ 160 mil para conclusão do Mercado do Peixe de Imperatriz, fato testemunhado pelo próprio prefeito Assis Ramos. Além disso, destinou R$ 2 milhões para a implantação de uma Casa da Gestante com pré-natal e acompanhamento pós-parto para mães de baixa renda.
O escritório de Roberto Rocha em Imperatriz servirá para disseminar as ações do senador nas regiões tocantina e Sul do estado, além de servir como ponto de referência para prefeitos, líderes partidários e vereadores de todo o estado.

Fonte: Luis Cardoso