Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (6), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Timbiras (MA). Os suspeitos foram identificados como Eduardo Felipe Mendes do Nascimento, Laiane Lima dos Santos e Tereza Ferreira Mendes.

De acordo com informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, a prisão dos criminosos contou com a ajuda de um cachorro farejador do Núcleo de Operações com Cães, que ajudou a localizar as drogas dentro e armas dentro das residências dos suspeitos.

Na residência de Eduardo Felipe Mendes do Nascimento, popularmente conhecido como “Cerol”, foi encontrado um revólver calibre 38. Na casa de Laiane Lima dos Santos foi encontrada cerca de 15 gramas de crack e uma espingarda de fabricação artesanal. Já na residência de Tereza Ferreira Mendes foi encontrada uma espingarda bate-bucha e R$ 3.900 em espécie.

Os presos, que possuíam mandado de prisão expedido pelo poder judiciário, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde permanecem à disposição da Justiça.