Dr. Mario Braga pretende viabilizar com rapidez vacina contra o coronavírus em Codó

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou nesta quarta-feira (02) que o Brasil receberá, entre janeiro e fevereiro, um primeiro lote de 15 milhões de doses da vacina contra a covid-19 do laboratório AstraZeneca, desenvolvida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

O acordo para essa vacina, fechado por R$ 1,9 bilhão, prevê a chegada de 100 milhões de doses no primeiro semestre. Após a transferência de tecnologia, o país estaria apto para produzir outras 160 milhões de doses durante a segunda metade do ano.

Após o anuncio do Governo Federal, o médico neurocirurgião Dr. Mario Braga revelou ao Blog do Marco Silva que vai usar sua influência em Brasilia para viabilizar com rapidez a vacina contra o coronavírus para a população codoense.

“Precisamos viabilizar logo para Codó a vacina. Assim que as doses estiverem disponíveis irei entrar em contato com amigos que tenho aqui em Brasília para disponibilizar com rapidez a vacina para a população codoense. Nossa intenção é conter esse vírus e evitar mais mortes em nosso município”, disse o médico.

O Governo Federal ainda não divulgou quais regiões terão prioridade na vacinação.

12 Comentários

  1. Zė Francisco vai dar um tiro no pé em querer colocar esse moço na secretaria de saúde do município. Ele é muito papo e pouca ação. Temos pessoas muito mais competentes em Codó.

  2. kkkkkkkk que vacina cara palida, se não exite vacina.

  3. Kkkkkkkkkk, que matéria ch… Marcos Silva

  4. A COISA JA NÃO ESTÁ MUOTO BOA PRO LADO DA POPULACAO, EIS QUE SURGE UM GRUPO QUE PRETENDE LIBERTAR O CODÓ . QUEM ASSISTIU A ENTREVISTA DO NOVO EDIL, .UMA COISA FICOU CERTA. AQUELA IDEIA DA EPOCA DO CORONELISMO. ELES FIZETAM -NOS VAMOS DESMANCHAR.
    IMA TRISTEZA. NA SAUDE UM FALASTRAO QUE JA SE CONSIDERA O NOVO SECRETARIO DE SAUDE, QUE DEU 150 VOTOS PARA O PAI E ACHA QUE JÁ É CACIQUE, POIS BEM O DITO CUJO ESTÁ ACIONANDO OS AMIGOS PODEROSOS QUE TEM EM BRASILIA, E DENYRO DE TRES MESES A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO, A SAUDE DE CODO VAI SE TRANSFORMAR NA MELHOR DO BRASIL. ESTE GRUPO TEM GENTE DE TODO FEITIO, PRINCIPALMENTE DE LISOS DE OLHO NO DINHEIRO DA VIUVA. POBRE CODÓ, ESCAPAMOS DO 12 ECAIMOS NAS NAOS DE UMA DUZIA DE INCOMPETENTES.SARAVA

    • DA SILVA, que comentário de maluco meu irmão. pqp o cara nem assumiu ainda e tu já fica se lastimando. Nem casou ainda e já tá chorando o chifre que vai levar..kkkk. O prefeito eleito tem quatro anos e muito dinheiro pra ajustar as coisas.
      DA SILVA, para de ficar choramingando nos blogs e vai trabalhar cara, fazer algo de produtivo. Acredito que muita coisa vai melhorar, enquanto isso vou cuidando da minha vida e da minha família, que depende de mim.

  5. Eu queria saber dessa Fernanda, porque o Zé Francisco vai dá um tiro no pé se botar Dr Mário Braga na secretaria de Saúde.
    Minha querida não tem nome melhor pra ser secretário de Saúde.

  6. AristelaCristina Farias Neris

    Médico amigo que sempre teve do lado da população codoense ajudando direto e indiretamente umaótima escolha sim !

  7. O Dr. Mário Braga é um excelente pessoa….um excelente profissional e creio pelo conhecimento que ele tem em saúde e amizades no meio político em Brasília Codo só tem a ganhar com ele sendo secretário…e essas pessoas que o criticam tenho certeza que não tem nem o conhecimento do que significa o SUS
    #Dr.mariobragameusecretario

  8. O Dr. Mário Braga é uma excelente pessoa….um excelente profissional e creio pelo conhecimento que ele tem em saúde e amizades no meio político em Brasília Codo só tem a ganhar com ele sendo secretário…e essas pessoas que o criticam tenho certeza que não tem nem o conhecimento do que significa o SUS
    #Dr.mariobragameusecretario

  9. Calma amigos, ou vcs ainda não sabem que quem faz a distribuição é o MS, outra tem também todo um tipo de protocolo, para distribuição e tem tambem quem vai ser os primeiros a serem imunizados, profissionais de saúde, idosos, indígenas, forças de segurança, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!