Dr. Francisco Dualibe

Recebemos na manhã do último domingo (01), a informação de uma fonte confidencial, que o médico ortopedista Dr. Francisco Dualibe, estaria chateado com o prefeito Francisco Nagib e seu pai Francisco Carlos de Oliveira, o motivo do descontentamento seria um possível acordo não cumprido pelo novo prefeito e seu pai empresário.

Na tarde do mesmo dia, encontramos com Dr. Dualibe na Câmara Municipal, durante a posse do prefeito Francisco Nagib e perguntamos ao médico se a informação era verídica.

“Isso não se confirma, porque eu mesmo me eximi de qualquer cargo de confiança do governo, porque eu tenho que ser aproveitado como médico que sou, então eu mesmo pedi ao prefeito que não me encaixasse em nenhum cargo de primeiro escalão, nem de segundo, e nem de terceiro escalão. Eu serei o médico plantonista de Codó, estarei prestando meu serviço no HGM e por minha vontade”, garantiu o médico.

Em off, Dr. Francisco Dualibe garantiu que um dos motivos de não ter aceitado um cargo de confiança no governo do prefeito Francisco Nagib é o fato de também trabalhar em outros municípios da região.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805